sábado, 6 de novembro de 2010

Marida da minha vida amo-te

Bem foi assim era uma vez que conheci uma rapariga chamada flavia ferreira, que lhe disse ola tudo bem ? e ela tudo e ctg, es lindo e eu dissse oh que exagero bebe e ela e verdade, e eu disse olha kero que me dediques akela foto tua e ela disse que sim fui gostando cada vez mais dela ate hoje fui multiplicado cada vez mais o meu amor por ela e ficamos como maridos ela é a minha vida eu amo-a tanto mas tanto que ja nao vivo sem ela :d ela e uma doce pessoa quem levar ela de bom sentido ela da tudo ate da a vida por alguem que ama e eu lhe dava a vida por ela pq eu amo-te tanto meu amor, fica toda envergolhada quando lhe digo que lhe amo muito marida etc.. mas isso tambem é normal o que eu sei e que eu sou muito feliz com ela e ekro ser sempre teu marido pra sempre amo.te muito 4ever meu amor <3


Sem comentários:

Enviar um comentário